sexta-feira, 29 de julho de 2016

Primeiro trailer de American Gods


Acabei de regressar da San Diego Comic-Con, mas na verdade nem fui à Comic-Con. Em vez disso estive desde as 8 da manhã até às 11 da noite a ser entrevistado, fotografado, questionado e a andar de carrinha em carrinha. Tive a oportunidade de me apaixonar pelo elenco de American Gods. Já tinha conhecido alguns em Toronto, mas tive agora a oportunidade de falar com os fantásticos actores de Shadow, Mr. Wednesday, Bilquis, Mad Sweeney e Technical Boy. E ainda consegui um abraço da nossa nova actriz que fará de Easter!



São todos adoráveis e tolos. Na direcção do relógio, em baixo à esquerda, Yetide Badaki (Bilquis), Pablo Schrieber (Mad Sweeney), Ricky Whittle (Shadow), Bruce Langley (The Technical Boy) e Ian McShane (Mr Wednesday).

Este é o meu momento favorito: estive no Iate IMDB, numa entrevista com o Kevin Smith, e antes da entrevista começar apontaram-me para uma cama grande e muito branca e queriam que fosse para lá fazer a coisa que mais me dá prazer. Tirei o meu bloco de notas e comecei a escrever...



Terminei o último rascunho de todos os seis guiões do Good Omens (Bons Augúrios) no dia anterior à Comic-Con. Era o último grande projeto que tinha de terminar antes de começar o romance. O que quer dizer que devo começar a escrever um romance em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário